Share

segunda-feira, agosto 05, 2013

Aquela história de voltar com tudo, quando eu nem devia ter ido

Vai dizer que nunca leu "Dessa vez vai galera! Vou voltar com tudo!"?
Eu não vou soltar mais uma promessa dessas (de novo) quando eu não devia ter deixado de escrever.

Na verdade eu e blogs temos uma relação bem instável. Tenho na minha cabeça, muitas ideias, muitas coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... Eu preciso, é não deixar o desanimo me abater, aceitar que estou escrevendo por mim, não pelos outros, pela simples paixão de escrever. O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso.

"Dessa vez vai" sempre digo a mim mesma.

Mas quem sabe dessa vez vai? Talvez vou aproveitar o novo gás e criar tantos textos que vão durar ate a próxima injeção de animo.

As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias...

Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar.

Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!

E o que dizer desse nome para o blog? Parecia fazer tanto sentido na época, assim como as minhas 5 metas. Eu poderia apagá-las, mas vou deixa-las, para que fiquei registrado que já escrevi coisas inúteis. Ou simplesmente, para demonstrar o quanto minhas metas mudam, talvez não menos inúteis para o mundo, mas fazendo sentido em determinada época da minha vida.

A verdade é que eu não devia ter ido, mas eu sou impulsiva, não peço permissão, não pergunto se é melhor, eu me jogo.

E cá estou, me jogando de novo no mundo Blogsférico...

Sera que dessa vez vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário