Share

segunda-feira, agosto 12, 2013

Dieta da semana #1

E lá vai a primeira semana de Projeto Fitness!

Vou montar uma postagem no começo da semana com tudo que eu comi durante a semana. Incluindo quando eu sair da dieta, assim vocês podem puxar minha orelha e me dar forças para não fazer de novo.

Eu não vou lembrar agora, tudo que eu comi a semana toda passada, então esse post é mais de "presentação"

A verdade é que eu precisava confessar que sai da dieta no fim de semana.

E não foi só um pulinho não, foi um salto de bungee jump.

Comi esfirra, pudim, chocolate, e pasme... DOIS croissant de chocolate COBERTOS de chocolate... Me matem!

Como aos fim de semana eu trabalho durante a noite, meus horários ficam todos desregulados, e a necessidade de comer algo calórico, é insuportável!

Vai ser muito difícil!

Vou pensar em um fim de semana por vez, até me acostumar e me controlar.

Por favor, me dêem força! Porque o espirito de gordinha me domina!

Semana que vem, o "Dietando" vem com tudo que comer essa semana.

Espero não vim com más noticias de novo!

Peço que os entendidos do assunto, me corrijam no que eu estiver errando na minha alimentação. Prometo levar em consideração os comentários e tentar me ajustar!

Conto com vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário