Alimentação é algo que precisamos adaptar, mudar, e tentar coisas diferentes. Afinal, ninguém vai querer comer a mesma coisa o ano inteiro.Sendo assim, vou fazer posts contando o que estou comendo durante a semana.
Costumo ir ao mercado a cada 7 ou 15 dias, e sempre troco as opções possíveis, como por exemplo, o recheio do lanche, e troco de novo quando os ingredientes daquele recheio acabar.
Alguns itens, como o Nesfit, sempre fazem parte da minha dieta, pois eu adoro cereal e ele não vai sabotar minha dieta.
No começo da minha Reeducação, comprei arroz integral, frango e ovo, então cozinhei e desfiei o frango, misturei com o arroz e condimentos (milho, cenoura, temperos) e fiz um tipo personalizado de risoto. Comia com ovo cozido e salada.
Essa semana estou comendo:
Lanche de peito de peru, tomate (e milho as vezes), cream cheese light, pã integral, molho ceasar light (ou katchup) e as vezes (quando eu lembro) coloco orégano
Iorgute Grego light (natural, maracujá ou frutas vermelhas) com Nesfit
Maçã
Todos os itens dessa semana, eu comprei na ultima ida ao mercado, e gastei em torno de R$ 70,00.
Provavelmente semana que vem vou trocar o recheio do lanche e a fruta.
E vocês, o que estão comendo?




Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário