Share

sexta-feira, agosto 09, 2013

O que estou comendo essa semana

Alimentação é algo que precisamos adaptar, mudar, e tentar coisas diferentes. Afinal, ninguém vai querer comer a mesma coisa o ano inteiro.

Sendo assim, vou fazer posts contando o que estou comendo durante a semana.

Costumo ir ao mercado a cada 7 ou 15 dias, e sempre troco as opções possíveis, como por exemplo, o recheio do lanche, e troco de novo quando os ingredientes daquele recheio acabar.

Alguns itens, como o Nesfit, sempre fazem parte da minha dieta, pois eu adoro cereal e ele não vai sabotar minha dieta.

No começo da minha Reeducação, comprei arroz integral, frango e ovo, então cozinhei e desfiei o frango, misturei com o arroz e condimentos (milho, cenoura, temperos) e fiz um tipo personalizado de risoto. Comia com ovo cozido e salada.

Essa semana estou comendo:

Lanche de peito de peru, tomate (e milho as vezes), cream cheese light, pã integral, molho ceasar light (ou katchup) e as vezes (quando eu lembro) coloco orégano


Iorgute Grego light (natural, maracujá ou frutas vermelhas) com Nesfit

Maçã

Todos os itens dessa semana, eu comprei na ultima ida ao mercado, e gastei em torno de R$ 70,00.

Provavelmente semana que vem vou trocar o recheio do lanche e a fruta.

E vocês, o que estão comendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário