Share

quinta-feira, agosto 08, 2013

Suplemento: Lipo 6 Black Ultra Concentrado

 

Seguindo com as postagens sobre o Projeto Fitness, vou falar do primeiro suplemento que comecei a tomar.

Antes de tudo, vamos esclarecer uma coisa:
Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ouaminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.
Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.
A grande vantagem dos suplementos para fisiculturismo é a pouca quantidade de gordura presente neles.
Ou seja, suplemento não é bomba, não é anabolizante ou nada "químico".

Ok, então suplemento são "naturais"?

Sim, são encontrados nos alimentos.

Se são encontrados nos alimentos, por que eu tenho que comprar?

Você não tem que comprar, você pode sim conseguir nos alimentos, porem nos alimentos eles não tão concentrados e também haverá a ingestão de gordura. Tudo depende do seu objetivo e do seu treino.

Ok, vamos falar do que eu vim para falar!

O Lipo 6 Black Ultra Concentrado, é um termogênico."Alimentos termogênicos, conhecidos como queimadores de gordura ou Fat Burner são alimentos que requerem mais energia para serem processados e digeridos pelo corpo, levando assim a um aumento do gasto energético. Ou seja, pode ajudar o seu metabolismo a ficar mais rápido o que  facilita a redução de peso e queima da gordura corporal."
Leia mais aqui

O Lipo 6 Black, não é o único suplemento termogênico que você vai encontrar, a dezenas de marcas e modelo para encontrar. Optei pelo Lipo 6, por ter pesquisado muito sobre isso e ele é classificado como um dos melhores.

O que ele promete:
Alta redução de gordura localizada Diminuição de até a 8kg de gordura no primeiro mês Maior definição muscular (aumento de massa muscular) Energia para treinar com mais pique Aceleração do metabolismo Melhoria do contorno corporal 

Ele vem com algodão dentro para impedir as cápsulas de grudarem.
Informações da embalagem (#Confesso que não li)
Mais informações sobre o produto aqui.
Esclarecendo algumas duvidas aqui.

Existe varias versões de Lipo 6, veja nesse link, qual a diferença entre eles e qual o mais indicado para você.

Alguns video com o depoimento de quem usou.
Video 1, Video 2.

Agora que você caro leitor, esta totalmente informado sobre o produto, vou compartilhar minha experiência.

NOTA: Esse relato é baseado na minha experiência, tomando Lipo 6 a 17 dias (34 cápsulas). E lembrando que cada organismo reage diferente.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava efeitos assombrosos e não foi o que tive. Em mim, o Lipo 6 não deu tanto gás como eu imaginei. Sim, ele da uma disposição para se exercitar, mas só é evidente (em mim pelo menos) quando eu realmente pratico algum exercício, se eu tomar em um dia off (sem treino) não sinto mais disposição, sinto uma tremedeira estranha nos braços, uma inquietação desconfortável, não é sempre, mas acontece às vezes.

Me disseram que ele me faria suar. Também não deu certo. Não vi suor mais que o normal em nenhum momento.

Ele regula o intestino. MUITO verdade. Gente, larga o Activia e pega o Lipo 6. Ele regula muito bem, bem mesmo. Dizem que a gordura é eliminada através das fezes e urina, se for isso mesmo, a gordura esta indo embora.

Inibe o apetite. Comigo aconteceu algumas vezes. Teve um fim de semana, que ele me deixou totalmente sem vontade de comer, e se fiz 3 refeições em 2 dias foi muito. Mas não é sempre. As vezes ele me deixa meio enjoada por um tempo, coisa passageira, mas isso é devido ao aumento do metabolismo que causa mesmo enjoo.

Ainda é cedo para dizer que tive grandes resultados, não estou usando nem 3 semanas. Pretendo usar no mínimo 3 meses e no máximo 6. Vamos acompanhar durante o projeto os efeitos.

Nessas quase 3 semanas, não posso dizer que perdi peso ou medidas, nada que dê grande diferença, mas não posso cobrar, afinal, em quase 3 semanas eu estou levando a alimentação a serio a 2 e a musculação a 1 semana. Não tem como ter resultados significativos. O produto não vai fazer milagre sozinho. Então aguardemos.

O preço é sim salgado, paguei R$ 150,00 por ter conseguido com uma companheira de trabalho que possui uma loja de suplementos e consegue descontos. Achei em uma loja perto de casa por R$ 190,00 e pela internet por R$ 170,00 + frete.

Vale a pena? Ainda não posso dizer. Por hora estou satisfeita com o produto.

Alguem mais toma e tem algo a acrescentar?

Acompanhe os posts sobre o projeto!

8 comentários:

  1. Não tomem esse termogenico,
    Eu irei contar minha experiência

    Tomei somente uma cápsula antes de ir para academia,
    Tive disposição, Tive vontade de malhar..
    Mas meu coração estava muito acelerado, sentia que minhas mãos estavam tremendo
    Chegando em casa

    Só aumentava, o coração acelerado, muito tremor no corpo e dormência.
    Depois eu vi que estava sangrando pelo nariz!
    Meu coração estava apertando, sentia que estava morrendo!

    Iria morrer por causa desta droga!

    Eu fui levada para o hospital mais próximo, e não havia mais sangue em minhas mãos, minhas mãos estavam brancas!
    Minha língua adormeceu,meus pés, minha cabeça, minhas mãos, não sentia mais meu corpo..
    Só pedia para Deus me salvar!
    E eu sei que Ele me salvou..

    Fui melhorando aos poucos,
    Nao queiram imaginar pelo que eu passei! Se você está pensando em tomar isso!
    Acredite em mim..
    Você é capaz de conseguir chegar aos seus objetivos sem precisar correr risco de Morte ou ter doenças futuras!

    Se você acredita em Deus, acredite, ele me salvou e se eu estou escrevendo isso é porque ele permitiu.

    ResponderExcluir
  2. Não tomem esse termogenico,
    Eu irei contar minha experiência

    Tomei somente uma cápsula antes de ir para academia,
    Tive disposição, Tive vontade de malhar..
    Mas meu coração estava muito acelerado, sentia que minhas mãos estavam tremendo
    Chegando em casa

    Só aumentava, o coração acelerado, muito tremor no corpo e dormência.
    Depois eu vi que estava sangrando pelo nariz!
    Meu coração estava apertando, sentia que estava morrendo!

    Iria morrer por causa desta droga!

    Eu fui levada para o hospital mais próximo, e não havia mais sangue em minhas mãos, minhas mãos estavam brancas!
    Minha língua adormeceu,meus pés, minha cabeça, minhas mãos, não sentia mais meu corpo..
    Só pedia para Deus me salvar!
    E eu sei que Ele me salvou..

    Fui melhorando aos poucos,
    Nao queiram imaginar pelo que eu passei! Se você está pensando em tomar isso!
    Acredite em mim..
    Você é capaz de conseguir chegar aos seus objetivos sem precisar correr risco de Morte ou ter doenças futuras!

    Se você acredita em Deus, acredite, ele me salvou e se eu estou escrevendo isso é porque ele permitiu.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem qui te uma franga pra fala merda

    ResponderExcluir
  4. Quem tem problemas de saúdes nao pode tomar o lipo 6. Esta escrito nele

    ResponderExcluir
  5. Quem tem problemas de saúdes nao pode tomar o lipo 6. Esta escrito nele

    ResponderExcluir
  6. Comecei hoje e me deu uma leve tremedeira duas horas depois que eu tomei.Mas agora parece que parou.E,como eu tenho balança em casa,percebi que nesse curto período de tempo, já se foram uns gramas bons e meu apetite reduziu bastante.Mas vou tomar só até meu corpo se acostumar com exercícios,pois sou sedentária.Até agora só isso que me deu de efeito colateral.

    ResponderExcluir
  7. Estou tomando há um mês, e segue minhas considerações:
    - Inquietação, vontade de se movimentar (para quem trabalha em escritório é complicado, mas controlável);
    - Perdi 2,5kg;
    - Gordura nas fezes, no começo me assustei mas é como o comprimido age;
    - Estou ingerindo 1 na parte da parte da tarde (como nosso metabolismo funciona mais de manhã do que a tarde, deixo pra tomar ele entre 15h e 16h);
    - Não estou frequentando academia, e não pretendo tomar esse medicamento praticando atividades físicas justamente pelo risco de infarto. Estou controlando uma dieta com poucos carboidratos e quase sem gluten).
    E é isso. Tem dezenas de riscos, e eu procuro evitá-los. Não contraindico, mas também não recomendo - vai de cada um.

    ResponderExcluir
  8. Esse termo é top demais... Slc, perdi 7.300 kilos em 1 mês tomando ele em jejum e fazendo cárdio (esteira e escada) na academia.... Super recomendo.

    ResponderExcluir