Share

quinta-feira, agosto 08, 2013

Projeto Fitness

Esse provavelmente vai ser o tema que vai reinar as postagens dos próximos dias. É algo que tem tomado bastante minha atenção.

Sim, eu resolvi mudar!

Durante minha adolescência, sempre fui "cheinha" e nunca tive liberdade de usar roupichas curtas. Mesmo após a adolescência, eu mantive o acumulo de gordura localizada, que só piorou após um período que trabalhei em uma pizzaria (e jantava pizza toda noite #Saudade)

Associado a isso, com trabalho, faculdade e inglês, eu não tinha tempo para praticar exercícios, ou ter uma alimentação correta, então a tendência era apenas piorar.

Ate os 13 anos posso dizer que fui gorda mesmo, bem roliça, mas não lembro de ter tido grandes problemas por isso.

Depois da adolescência, a gordurinha localizada me incomodava, mas sem grandes dramas. Tirando a pré adolescência, nunca fui realmente gorda. Tenho sido por muito tempo a "Falsa Magra".

Mas eu cansei! Sim, eu vou mudar!

No meio do ano, decidi que entraria em uma academia, e me livraria das gordurinhas localizadas. Por cerca de dois meses, fui esporadicamente, sem mexer muito na alimentação. Conclusão: Desperdício de dinheiro. Acabei foi engordando 2 kilos.

Agora, passei por uma mudança nos meus horários, tenho mais tempo livre, e novos projetos para o ano que vem, tenho cerca de 6 meses para mudar meu corpo.

Estou muito focada, levando muito a serio meu treinamento, porque eu quero mudar! Eu vou mudar!

Não é fácil.. É um saco! É difícil, é chato, é exaustivo... Mas vale cada gota de suor!

A partir de agora, vou compartilhar aqui, tudo que tenho descoberto nesse mundo Ffitnesss.. Tudo que tenho aprendido. E claro, meus resultados, dieta, treinos e inspirações.

Vamos conhecer meu projeto!

Meu objetivo, não é ser a nova Panicat, nem a nova Angel Victoria's Secrets. Quero definir meu corpo da maneira que eu sempre sonhei em ter. Que basicamente é:

Esse Abdômen.
Pernas torneadas sem exageros, ou músculos saltando.
E um bumbum trabalhado, mas sem exageros.
Basicamente, me da o corpo da Sabrina Sato que eu fico feliz rs

Minha meta não é tão difícil, por isso tenho fé que vou atingir meu objetivo.

Agora, vem a hora que eu morro de vergonha. Vou mostrar meu corpo atual. Não está sendo NADA fácil me expor assim, porem, sei que isso vai me motivar e me ajudar a visualizar meus resultados, porque o espelho mente de mais!

Sem mais delongas.. La vai.

Fotos dia 04/08/2013


Esse é meu corpo agora. Atenção aos pontos em destaque:

1 - Culote (o que mais me incomoda)
2 - Bumbum caidinho
3 - Abdômen flácido
4 - Pernas molengas

- Com o projeto Fitness vou desenhar meu corpo, e de quebra ficar livre das celulites.
- Também vou precisar colocar silicone, mas isso é assunto para outro post.
- Atenção para a postura também, pois tenho lordose.

A cada duas semanas vou medir e tirar novas fotos para acompanhar o desenvolvimento. Vou compartilhar as medidas, os suplementos que tenho tomado... Tudo que estou fazendo para chegar ao meu corpo ideal.

Atualmente minhas medidas são (dados do dia 04/08/13)

Busto _____________    84cm
Cintura ____________  65cm
Obliquo (culote) _____  83cm
Quadril (Bumbum) ___ 98cm
Perna D ____________  54cm
Perna E ____________  53cm
Peso _______________  61k

Estou levando o projeto a serio a cerca de 3 semanas, e a serio serio MESMO, a partir dessa semana, pois começo de semestre cheira a renovação.

Atualmente, já tive os seguintes gastos:

Parece muito neh?

Eu sei que tenho visto resultados, não só na aparência, mas como na disposição, sono e etc. Então sim, esta valendo a pena.

Espero que vocês torçam por mim, e acompanhe meu projeto Fitness... Vai ter muita coisa legal por aqui.

E se alguém também estiver fazendo algum, entre em contato, vou adorar acompanhar o de vocês e compartilhar dicas e experiências.

Bjs e até!

2 comentários:

  1. Oi Daiane tenha foco e paciência que vc vai chegar lá. Fiquei muito feliz com sua dedicação, vc está magra só precisa dar uma secada nas gordurinhas e definir, 6 meses é um tempo bom para o seu objetivo.
    Parabéns e boa sorte.
    bj, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada mesmo, não é facil. As vezes penso que não vou consegui. Por isso postei aqui, pq tendo pessoas lendo, e me dando força, me ajudaria!

    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir