Pelo visto elas não irão se cumprir na ordem que havia planejado, mas até ai, o resultado final é o que importa e a gratificação é tão bom quanto.
A primeira meta concluída foi a aquisição do Samsung Galaxy S III
Muita emoção!
Eu nunca tive um celular top de linha. Comprar esse aparelho foi um grande passo. Aceitar que eu merecia um presente como esse e que não haveria nada de errado em me dar esse presente foi algo que me ajudou a enxergar mais coisas.
Passei muito tempo achando que eu deveria comprar as coisas com preços menores, evitar gastos muito altos, as roupas mais caras e por ai vai. Não estou dizendo que devo torrar meu dinheiro em coisas supérfluas apenas por achar “que eu mereço”. Não. Mas sim entender que às vezes, mereço uma exceção. Se meu orçamento estiver planejado, não há problemas.
E assim agora tenho o celular top de linha do momento.
Apaixonei-me por ele desde que li uma resenha mais que completa sobre ele. Depois fui a uma loja e peguei nas mãos para avaliar o tamanho e peso... Como tenho as mãos grandes, achei perfeito. Ta, ele é grande, mas não me atrapalha em nada...
Estou com ele três dias e amando cada vez mais!
Ele é lindo, estiloso, rápido, tem uma qualidade de imagem incrível... Só elogios!
Ja comprei capinhas lindas e assim que comprar mais acessórios mostro aqui, afinal um celular desses vira um filho!
Estou mais que feliz com essa meta cumprida...
E vamos para as outras metas!

Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário