Share

terça-feira, dezembro 11, 2012

1º Meta Cumprida: Samsung Galaxy S III

Então a primeira meta foi cumprida.

Pelo visto elas não irão se cumprir na ordem que havia planejado, mas até ai, o resultado final é o que importa e a gratificação é tão bom quanto.
A primeira meta concluída foi a aquisição do Samsung Galaxy S III
Muita emoção!
Eu nunca tive um celular top de linha. Comprar esse aparelho foi um grande passo. Aceitar que eu merecia um presente como esse e que não haveria nada de errado em me dar esse presente foi algo que me ajudou a enxergar mais coisas.
Passei muito tempo achando que eu deveria comprar as coisas com preços menores, evitar gastos muito altos, as roupas mais caras e por ai vai. Não estou dizendo que devo torrar meu dinheiro em coisas supérfluas apenas por achar “que eu mereço”. Não. Mas sim entender que às vezes, mereço uma exceção. Se meu orçamento estiver planejado, não há problemas.
E assim agora tenho o celular top de linha do momento.
Apaixonei-me por ele desde que li uma resenha mais que completa sobre ele. Depois fui a uma loja e peguei nas mãos para avaliar o tamanho e peso... Como tenho as mãos grandes, achei perfeito. Ta, ele é grande, mas não me atrapalha em nada...
Estou com ele três dias e amando cada vez mais!
Ele é lindo, estiloso, rápido, tem uma qualidade de imagem incrível... Só elogios!
Ja comprei capinhas lindas e assim que comprar mais acessórios mostro aqui, afinal um celular desses vira um filho!

Estou mais que feliz com essa meta cumprida...
E vamos para as outras metas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário