Share

terça-feira, dezembro 04, 2012

Coisas que quero fazer antes dos 20

Todos temos metas e objetivos ao longo da vida. Geralmente meu objetivos a médio e longo prazo sempre se concretiza, um dos motivos de eu saber que administradão é mesmo o curso certo para mim. Sei como administrar e organizar minhas metas para atingir meus objetivos, e reorganizá-las para diminuir o prazo ou algo assim.

Minhas metas para serem cumpridas antes do dia 31 de maio de 2013 estão anotadas na barra lateral do Blog, e aqui vocês vão conhece-las melhor.

Elas estão organizadas na ordem em que as cumprirei.

1º CARTA DE MOTORISTA

Não é bem um desejo especial, é mais uma necessidade. Preciso de um tempo de carta para um intercâmbio que quero fazer após a faculdade e já estou atrasada para tirar. Vou dar entrada no processo na segunda semana de dezembro e aproveitar as ferias para fazer as aulas.

O valor total ta em media de R$ 880,00 e o tempo para consegui acredito que fica entre 3 meses.

2º DIA DE COMPRAS

Estava cogitando sair as compras apos pagar a carta, mas não quero envolver meu cartão de crédito nisso, então vou sair as compras com um valor menor do que eu pretendia, e ir antes do programado, que seria janeiro de 2013. Vou gastar menos dessa vez, e usar o dinheiro para as outras metas.

O valor que pretendo gastar vai ser no minimo R$ 400,00 (valor que eu já tenho polpado) e o tempo seria de alguns dias.

3º SAMSUNG GALAX S3

Esse se tornou meu sonho de consumo nos últimos dias. Quando eu sismo com algo, não há quem tire da minha cabeça e eu to doente com esse celular! Meus amigos não aguentam mais me ouvir falar disso e eu não sossego enquanto não tiver!

Já falei com minha gerente do banco e aumentei meu limite de credito, e motivo pelo qual não quero envolver meu cartão nas outras metas. Com o limite livre poderei comprar o celular e parcelar.

O valor dele está entre R$ 1.800,00 e R$ 2.000,00 e o tempo para conseguir vai ser de pelo menos 3 ou 4 meses.

Sim é muito caro. Nunca quis algo tão caro ou quis tanto como quero esse celular agora. Com certeza esse vai ser meu maior presente pra mim mesma.

4º PIERCING

Tenho vontade de colocar um piercing na orelha esquerda e fazer mais 2 furos em ambas (já tenho dois). Não tenho noção da faixa de preço e só vou esperar acalmar minhas contas apos as outras metas.

5º TATUAGENS

E por fim, quero fazer 3 tatuagens, medias e cada qual com um significado. Vou falar de cada uma quando eu as fizer. Ainda preciso desenhá-las para ver exatamente como as quero e escolher o lugar. Até ai sera minha ultima meta e será feita antes do 20 anos e provavelmente paga até os 21 haha

Vamos acompanhar e ver se consigo realizar todas minhas metas nesses menos de 6 meses que tenho.

Curioso se vou conseguir? Fica por ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário