Como eu disse no ultimo post, minhas metas não se realizaram na ordem que eu planejei, o que nao interefere em nada.
A segunda meta, foi o dia de compras.
Ehhhh!!
Que mulher não surta ao fazer compras? Se pudessemos compravamos quando ficamos feliz, tristes, animadas, deprê... A todo momento!
No decorrer do ano, não costumo comprar muito em relação a roupas, acabo gastando meu dinheiro em cosméticos e maquiagem (Viciooo!)
Por isso essa meta foi estabelecida no começo do ano, para que eu investisse uma boa quantia só em roupas.
Sabe a conclusão que cheguei?
Não vale a pena!
A maratona de compras foi no começo do ano, logo após o ano novo. Gastei R$ 700,00 em dinheiro e mais R$ 200,00 no cartão de crédito. Comprei muita roupa, acessórios e uns dois sapatos.
Nas primeiras semanas foi ótimo, porem, ao comprar tudo ao mesmo tempo, elas se tornam "usadas" ao mesmo tempo. Conclusão: Apenas dois meses depois (ou menos) eu estava "precisando" de roupa nova de novo.
Decidi que farei as compras aos poucos, uma peça e um acessório a cada mês, desse modo sempre terá coisa nova no meu guarda-roupa. Faz quatro meses que me propus a isso e ainda não comprei nada rs
A exatamente 1 mes para meu aniversario, tenho praticamente todas as metas cumpridas e isso me deixa muito feliz! Quer saber sobre as outras? Continua por aqui, vai ter muita coisa legal :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário