Share

sexta-feira, maio 03, 2013

2º Meta Cumprida: Dia de Compras

Como eu disse no ultimo post, minhas metas não se realizaram na ordem que eu planejei, o que nao interefere em nada.

A segunda meta, foi o dia de compras.

Ehhhh!!

Que mulher não surta ao fazer compras? Se pudessemos compravamos quando ficamos feliz, tristes, animadas, deprê... A todo momento!

No decorrer do ano, não costumo comprar muito em relação a roupas, acabo gastando meu dinheiro em cosméticos e maquiagem (Viciooo!)

Por isso essa meta foi estabelecida no começo do ano, para que eu investisse uma boa quantia só em roupas.

Sabe a conclusão que cheguei?

Não vale a pena!

A maratona de compras foi no começo do ano, logo após o ano novo. Gastei R$ 700,00 em dinheiro e mais R$ 200,00 no cartão de crédito. Comprei muita roupa, acessórios e uns dois sapatos.

Nas primeiras semanas foi ótimo, porem, ao comprar tudo ao mesmo tempo, elas se tornam "usadas" ao mesmo tempo. Conclusão: Apenas dois meses depois (ou menos) eu estava "precisando" de roupa nova de novo.

Decidi que farei as compras aos poucos, uma peça e um acessório a cada mês, desse modo sempre terá coisa nova no meu guarda-roupa. Faz quatro meses que me propus a isso e ainda não comprei nada rs

A exatamente 1 mes para meu aniversario, tenho praticamente todas as metas cumpridas e isso me deixa muito feliz! Quer saber sobre as outras? Continua por aqui, vai ter muita coisa legal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário