Share

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Jogar o tempo fora

Eu quero tempo o tempo todo. Parece que cada vez, faço mais e mais coisas. Meu dia some sobre meus pés e eu não tenho mais certeza de ter as 24 horas que me prometeram. O que aconteceu comigo? Agora dou mais tempo para tarefas e compromissos e menos para mim e para coisas que eu gostava de fazer.
Há quanto tempo não tenho o tempo só para mim? Às vezes só quero ficar deitado olhando o céu sem fazer e pensar em absolutamente nada, mas quando penso em fazer isso, penso nas tarefas e nos lugares em que devo estar, e novamente não tenho esse tempo para mim mesmo.
Talvez na próxima vez eu deva registrar em minha agenda um falso compromisso importante, ou um compromisso super importante comigo mesmo.
Agora percebo que há anos eu tiro tempo para tudo e todos e esqueço-me do meu próprio tempo.
Saudade dos meus dez anos onde minha mãe organizava meu horário e separava tempo para tudo, hoje assumo que não consigo controlar meus horários, e honestamente não se conseguirei um dia.
A vida está me levando, os compromissos me engolindo e eu, deixando o tempo passar... Pois como todos os meros mortais, acredito que terei todo o tempo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário