Eu quero tempo o tempo todo. Parece que cada vez, faço mais e mais coisas. Meu dia some sobre meus pés e eu não tenho mais certeza de ter as 24 horas que me prometeram. O que aconteceu comigo? Agora dou mais tempo para tarefas e compromissos e menos para mim e para coisas que eu gostava de fazer.
Há quanto tempo não tenho o tempo só para mim? Às vezes só quero ficar deitado olhando o céu sem fazer e pensar em absolutamente nada, mas quando penso em fazer isso, penso nas tarefas e nos lugares em que devo estar, e novamente não tenho esse tempo para mim mesmo.
Talvez na próxima vez eu deva registrar em minha agenda um falso compromisso importante, ou um compromisso super importante comigo mesmo.
Agora percebo que há anos eu tiro tempo para tudo e todos e esqueço-me do meu próprio tempo.
Saudade dos meus dez anos onde minha mãe organizava meu horário e separava tempo para tudo, hoje assumo que não consigo controlar meus horários, e honestamente não se conseguirei um dia.
A vida está me levando, os compromissos me engolindo e eu, deixando o tempo passar... Pois como todos os meros mortais, acredito que terei todo o tempo do mundo!

Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário