Share

domingo, março 16, 2014

#Sabores da Copa - Dica de presente para a Host Family


A muitos anos, todo ano, minha mãe e eu temos nossa encomenda de ovos e panetone trufados, como qualquer família. Um velho amigo da família fazia as encomendas para sua mulher com mãos de fada. Era um trabalho informal, apenas para uma renda extra. A pequena empresa informal vem crescendo cada vez mais, mantendo (se não melhorando) o sabor e a qualidade, agora com embalagens ainda mais delicadas.

Recentemente descobri que eles estão planejando um série especial para a copa. O #SaboresDaCopa será uma linha de trufas e ovos de páscoa com sabores temáticos das cidades sede dos jogos na Copa de 2014.

Fiz um pedido todo especial para que eles adiantassem uma remessa a tempo do meu embarque em Abril, e muito gentilmente concordou.

Vim compartilhar para o caso de alguém mais querer encomendar junto comigo. Os pedidos serão enviados dia 23/03 e quantos mais meninas pedirem, melhor será o preço.

 Para meninas que pretendem fazer a encomenda para embarques depois do dia 07 de Abril, pode entrar em contato diretamente com eles, mas para as que vão pedir junto comigo para garantir um bom descontinho, entre em contato comigo pelo e-mail ou pelo meu inbox no Facebook.












Nenhum comentário:

Postar um comentário