Share

sábado, março 08, 2014

Mais uma Tatuagem


Quem me conhece, sabe como amo a arte de tatuar. Uma tatuagem pode dizer muito sobre você, sobre um momento da sua vida, sobre uma fase. Cada desenho pode ser recheado de significados e belezas. Por isso que eu sempre penso no significado quando eu faço as minhas.

Eu já falei um pouco sobre a minha tatuagem no pé e agora vim mostrar a mais nova tatuagem.

O objetivo dessa tatuagem é homenagear a pessoa mais importante para mim, minha irmã mais nova.

Com a viagem e a distancia que vai ter entre nós, queria esse lembrete contante sobre um dos motivos de estar entrando nessa aventura: Dar a ela uma oportunidade que eu não tive.

O mais legal, é que a tatuagem foi feita com a própria letra dela, de 7 aninhos, e vai ser muito legal mostrar a ela daqui muitos anos.



"Esse tipo de amor não tem como explicar. 

13 anos de diferença é muito. Por tantas vezes estive no lugar de mãe, fortalecendo esse laço. 

Irmão mais velho ensina, protege, defende, se preocupa, pirraça, enche o saco e ama muito. 

Eu não poderia deixar de prestar essa homenagem, de tê-la comigo sempre, carregar sua inocência registrada com sua própria caligrafia de 7 aninhos."

Eu e ela <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário