Share

sábado, março 15, 2014

Cozinhando | Receitinhas saudáveis





Mesmo eu estando meio em falta com o Projeto Ftness, tenho tentado (sempre que possível) me manter o mais saudável possível.

Essas duas receitinhas são fáceis, saborosas e o melhor, leve!

Salada com Manga


Algumas pessoas são totalmente contra a combina frutas com comida, mas nesse caso, eu julgo uma combinação mais que perfeita, que vale pelo menos, experimentar.

O que precisa:
  • Alface da sua preferência
  • Cebola, tomate, pepino (pode usar todos, ou apenas um dos três)
  • Manga

Como fazer:
Misture tudo em uma tigela e tempere com azeite, vinagre ou limão

Comentário: 
A receita é leve mas sasseia muito bem. Ótimo para comer antes de dormir. A manga dá um toque especial e diferencia o gosto de mesmice da salada.


Frutas com Yorgute Sofyl


A primeira vez que você prova esse Yourgute você tenta assimilar com algo que já tenha comido. A textura é meio arenosa e mais firme que um Iorgute convencional. O sabor é leve e bem docinho.

O que precisa:
  • Futas (usei banana, maçã, e pera)
  • Yorgute Sofyl Light


Como fazer:
Pique as frutas e acrescente o yorgute

Comentário:
Acho essa receita ótima para o café da manhã.

Então essas são minhas dicas. Espero que seja útil. Me mandem fotos se vocês fizerem :)

** Fotos tiradas do meu Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário