Mesmo eu estando meio em falta com o Projeto Ftness, tenho tentado (sempre que possível) me manter o mais saudável possível.
Essas duas receitinhas são fáceis, saborosas e o melhor, leve!
Salada com Manga
Algumas pessoas são totalmente contra a combina frutas com comida, mas nesse caso, eu julgo uma combinação mais que perfeita, que vale pelo menos, experimentar.
O que precisa:
- Alface da sua preferência
- Cebola, tomate, pepino (pode usar todos, ou apenas um dos três)
- Manga
Como fazer:
Misture tudo em uma tigela e tempere com azeite, vinagre ou limão
Comentário:
A receita é leve mas sasseia muito bem. Ótimo para comer antes de dormir. A manga dá um toque especial e diferencia o gosto de mesmice da salada.
Frutas com Yorgute Sofyl
A primeira vez que você prova esse Yourgute você tenta assimilar com algo que já tenha comido. A textura é meio arenosa e mais firme que um Iorgute convencional. O sabor é leve e bem docinho.
O que precisa:
- Futas (usei banana, maçã, e pera)
- Yorgute Sofyl Light
Como fazer:
Pique as frutas e acrescente o yorgute
Comentário:
Acho essa receita ótima para o café da manhã.
Então essas são minhas dicas. Espero que seja útil. Me mandem fotos se vocês fizerem :)
** Fotos tiradas do meu Instagram



Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário