Comecei a escrever a quatro ou cinco anos, não sei ao certo. Lembro que eu não tinha computador em casa (muito menos uma maquina de escrever) e nunca tinha cogitado colocar qualquer história do papel. Até que ganehi um netbook. Ele era muito pequeno e as letras tão juntas que as vezes eu apertava duas teclas ao mesmo tempo.
Logo que eu acabei de ler o primeiro livro da saga "Crepusculo" tava muito inspirada a escrever algo, e acabou que não saiu um fanfic, mas sim uma historia nova e muito agua com açucar.
Eu tinha uns 15 ou 14 anos, era a tipica menina que sonhava com o principe. Logo essa história é bem melosa, mas gostosa de ler.
No momento tenho 1 livro terminado (Intitulado "A ultima dor" até segunda ordem)
2 pela metade com temas de ficção
1 na minha cabeça pronto para ser escrito.
E quase nenhum tempo para escrever tanto.
Os capitulos vao ficar lincado ao lado no Blog para quem quiser acompanhar.
Perdoem o estilo da escrita, acredite, melhorei muito.
Por hora, segue o Prefacio.
O que você faz, quando a única coisa que conseguia te
fazer feliz, não existe mais?
Eu respondo...
Você desiste!
Eu já perdi tudo uma vez, e não aguento passar por
isso de novo.
Não me interessa se estou sendo fraca! – e essa é a
primeira vez em muito tempo que admito alguma fraqueza.
Nesse momento nada mais me importa.
Nada me fará mudar de idéia.
Nada será como foi...
Não há mais razão para continuar...
Meu mundo está destruído!
E então... É isso, o show termina, as cortinas descem
e a vida acaba...
Para os que ficam eu digo apenas... Adeus...

Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário