Share

terça-feira, maio 07, 2013

O primeiro livro que escrevi

Nao, não foi em uma maquina de escrever...

Comecei a escrever a quatro ou cinco anos, não sei ao certo. Lembro que eu não tinha computador em casa (muito menos uma maquina de escrever) e nunca tinha cogitado colocar qualquer história do papel. Até que ganehi um netbook. Ele era muito pequeno e as letras tão juntas que as vezes eu apertava duas teclas ao mesmo tempo.

Logo que eu acabei de ler o primeiro livro da saga "Crepusculo" tava muito inspirada a escrever algo, e acabou que não saiu um fanfic, mas sim uma historia nova e muito agua com açucar.

Eu tinha uns 15 ou 14 anos, era a tipica menina que sonhava com o principe. Logo essa história é bem melosa, mas gostosa de ler.

No momento tenho 1 livro terminado (Intitulado "A ultima dor" até segunda ordem)
2 pela metade com temas de ficção
1 na minha cabeça pronto para ser escrito.

E quase nenhum tempo para escrever tanto.

Os capitulos vao ficar lincado ao lado no Blog para quem quiser acompanhar.

Perdoem o estilo da escrita, acredite, melhorei muito.

Por hora, segue o Prefacio.



O que você faz, quando a única coisa que conseguia te fazer feliz, não existe mais?
Eu respondo...
Você desiste!
Eu já perdi tudo uma vez, e não aguento passar por isso de novo.
Não me interessa se estou sendo fraca! – e essa é a primeira vez em muito tempo que admito alguma fraqueza.
Nesse momento nada mais me importa.
Nada me fará mudar de idéia.
Nada será como foi...
Não há mais razão para continuar...
Meu mundo está destruído!
E então... É isso, o show termina, as cortinas descem e a vida acaba...
Para os que ficam eu digo apenas... Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário