Share

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Au Pair | Jogos de boneca para brincar no Skype

Quando eu fiz skype pela primeira vez com minhas Kids eu fiquei muito preocupada com de que jeito que iria entreter uma baby de 7 meses e uma menina de 3 anos.

Pedi no grupão umas perguntas básicas (sobre a cor favorita, boneca, brincadeira, musica, comida etc).

Crianças tão pequenas não se liga muito em conversa, ela mal vai prestar atenção nas perguntas.

Então o que me ajudou foi esse jogo de vestir.

Procurei pela imagem no google e peguei mas melhores, imprimi em papel cartão e cortei.

Não deu pra mostrar muito por skype porque minha mais velha estava mais interessada em me mostrar o quarto dela. Mas serviu pra quebrar o gelo com os pais. E logo depois do skype ao invés de mandar o típico "e-mail de agradecimento" mandei as imagens para que a mãe imprimisse para ela.

Segue as imagens que eu usei!




 


A ideia principal era fazer o jogo de vestir com as fotos. Mas eu não tinha tempo suficiente para fazer manualmente. Tentei fazer pelo computador, mas como eu não tinha boas fotos, o resultado foi desastroso... Mas muito engraçado. Mandei todos para a Host mom! E ela me respondeu com o pedido de match. Sorte não?
 


 



2 comentários:

  1. Oi Daia!!! nossa adorei seu blog!!!
    Ah deu certo as bonecas?? que ótimo :)
    Beijos
    Estou te seguindo já ;*

    ResponderExcluir
  2. Deu sim, a kid gostou e depois eu mandei pra mãe por e-mail

    Obrigada flor *--*

    ResponderExcluir