Share

domingo, dezembro 21, 2014

O RETORNO! + Video da minha mala

 
Algumas meninas andam perguntando muito o que aconteceu comigo. Sim eu simplesmente SUMI. Nenhum vídeo, comentário, atualização... NADA
 
Não foi legal da minha parte começar o Blog e sumir assim. Eu tive muitos problemas com o programa, passe por rematch... E esse tempo todo eu não tinha acesso ao um computador para editar vídeos ou escrever no Blog. Levou 8 meses (e a Black Friday) para eu poder comprar um, agora estou editando vídeos que fiz quando estava no Brasil (pausa para homesick), vídeos da mala, do avião, treinamento, meu quarto. Assim que me desfazer desses vídeos irei fazer outro atualizando e contando tudo que aconteceu.
 
Peço que quem tiver perguntas sobre qualquer coisa deixe nos comentário, pode perguntar do rematch, da cidade, de compras, dos meninos, da família, das crianças, das amizades, das viagens... Qualquer coisa. E eu respondo no próximo vídeo.
 
Mas uma vez desculpa pelo desaparecimento.
 
Obrigada :D
 
Vídeo sobre minha mala, com comentários sobre que valeu a pena trazer ou não!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário