Share

sexta-feira, abril 04, 2014

Au Pair | Minhas metas nos Estados Unidos


Claro que a gente nunca sabe se vai dar para fazer tudo que se deseja, mas eu vou tentar.

Minha lista é bem grande e muitos itens batem de frente (ter tempo e dinheiro)

Quer saber quais são as metas?

Metas para os Estados Unidos:

- Voltar a desenhar

- Me exercitar (academia, dança, Ioga, Natação)

- Comprar uma bicicleta e ganhar resistência

- Ter uma alimentação mais regrada

- Comer menos besteiras

- Melhorar gramática no Inglês (escrevendo um novo livro)

- Aprender mais sobre fotografia e fazer ensaios fotográficos

- Cursos : Inglês (com diploma High School), desenho, coquetelaria (para bartender)

- Comprar : Iphone, notebook, câmera (Canon T5I)

- Viagem : Califórnia e Europa (Paris, Itália, Espanha, Londres)

Veja o video onde eu explico direitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário