Esse é o post inaugural... Que foi postado no dia 30 de novembro de 2012... seis meses antes do meu aniversário, onde completarei meus temidos 20 anos.

Talvez vou sofrer bullying e vão dizer que sou paranóica... Mas cada pessoa tem seu tempo, pensamentos e características. Eu sou mais diferente que o normal. E por isso esse Blog nasceu.
Percebi que minha vida e meus pensamentos estavam muito diferentes do que eram cinco anos atrás. Cinco anos não é um tempo muito grande, mas ainda sim, registrei muitas mudanças físicas e de personalidade nesse curto espaço de tempo... Acredito que agora não vou mudar muito e tão rápido como agora (ao menos espero que não), mas será que a pessoa que eu era há cinco anos deveria ser perdida no tempo?
Quero tentar resgatar um pouco das memórias, avaliar a grande lacuna que ficou entre a garota de 15 e a garota de quase 20, quero saber se as metas que eu tinha naquela época são as mesmas, se eu as concluí, ou mesmo se eu desisti delas, e se desisti... Por quê?
Claro que esse Blog não vai ser só para chorar as mágoas por não ter mais 15 anos... Afinal mudanças muito boas aconteceram e a vida de "jovem adulto" é como um novo mundo.
Tenho muita coisa para compartilhar, para discutir... E muita historia para contar...
Espero encontrar aqui pessoas que passam, já passaram e vão passar por isso... O Blog não tem faixa etária.
Bem vindo ao meu mundo!
Tenho na minha cabeça, muitas ideias, coisas que seriam bom compartilhar, historias, reflexões, experiências... O mal de ter uma cabeça tao agitada, é que vira e mexe ela se agita e muda de direção e meus projetos que antes pareciam tao interessantes dão lugares a outros e torna-se um ciclo vicioso. As vezes parece tao impossível por a confusão que tenho aqui em ordem. Nunca consegui organizar todos os meus pensamentos, tantas imagens, tantas ideias... Já perdi a conta de quantas vezes um desenho, um vestido, uma frase, uma historia remoê na minha cabeça ate eu colocá-la para fora, ou simplesmente sufocá-la com outra e mais outra... Já me sinto sufocada só de lembrar. Tenho que aceitar, que preciso de um espaço para por isso no papel, ou no teclado. Preciso tornar os pensamentos reais para desafogar esse fluxo interminável! Acho que eu simplesmente enlouqueci!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário