Share

sexta-feira, novembro 30, 2012

Começando.


Esse é o post inaugural... Que foi postado no dia 30 de novembro de 2012... seis meses antes do meu aniversário, onde completarei meus temidos 20 anos.

Talvez vou sofrer bullying e vão dizer que sou paranóica... Mas cada pessoa tem seu tempo, pensamentos e características. Eu sou mais diferente que o normal. E por isso esse Blog nasceu.

Percebi que minha vida e meus pensamentos estavam muito diferentes do que eram cinco anos atrás. Cinco anos não é um tempo muito grande, mas ainda sim, registrei muitas mudanças físicas e de personalidade nesse curto espaço de tempo... Acredito que agora não vou mudar muito e tão rápido como agora (ao menos espero que não), mas será que a pessoa que eu era há cinco anos deveria ser perdida no tempo?

Quero tentar resgatar um pouco das memórias, avaliar a grande lacuna que ficou entre a garota de 15 e a garota de quase 20, quero saber se as metas que eu tinha naquela época são as mesmas, se eu as concluí, ou mesmo se eu desisti delas, e se desisti... Por quê?

Claro que esse Blog não vai ser só para chorar as mágoas por não ter mais 15 anos... Afinal mudanças muito boas aconteceram e a vida de "jovem adulto" é como um novo mundo.

Tenho muita coisa para compartilhar, para discutir... E muita historia para contar...

Espero encontrar aqui pessoas que passam, já passaram e vão passar por isso... O Blog não tem faixa etária.

Bem vindo ao meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário